Fitness Chic: quando o look esportivo das ruas encontra a elegância das roupas casuais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Já faz algum tempo que a moda vem caminhando para um objetivo maior que “se vestir bem”. Agora, a moda também é sobre estar à vontade, se sentir bonita e ao mesmo tempo confortável. Não precisar sofrer em cima de saltos ou calças justas, quando essa não é necessariamente a sua vibe.

 

O estilo fitness entrou há algumas estações de forma tímida, mas hoje é uma presença dominante e é a grande tendência da estação Outono/Inverno 2017. Podem-se usar em looks totais ou misturadas com looks sofisticados, dando-lhes um toque casual. Grande destaque para as jaquetas Bombers e as calças Joggers.

 

Jaquetas Bombers

Foram inspiradas nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial. As cabines da época não eram fechadas e o frio exigia algo bem vedado para manter os oficiais aquecidos. Neste momento, criou-se um modelo de casaco com elástico no barrado e nos punhos.

Atualmente ela é peça de destaque no guarda roupa feminino e masculino, aparecendo em diversos estilos: lisas, com estampas, florais, aplicação de patchs.

 

       

 

Calças Joggers

Não conhece ainda? Então, vai se apaixonar por essa tendência vinda diretamente do universo esportivo.

Os primeiros modelos que apareceram eram em moletom, mas muitas marcas estão lançando suas alternativas em outros tecidos mais comuns ao dia a dia. As principais características dessa calça são o elástico na cintura e o estreitamento na barra, muitas vezes com punhos elásticos.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
Tag: , ,